Ética

 

1

O nosso objectivo é criar cães de qualidade, tanto a nível morfológico como a nível de carácter. Apostando na qualidade, procuramos a harmonia do conjunto, mantendo-nos o mais fiéis possível ao estalão da raça.
Desta forma, só são usados como reprodutores animais:

- em perfeito estado de saúde;
- isentos de displasia da anca
- com bom carácter
- isentos de taras genéticas
- conformes ao estalão da raça

 

2

Uma das nossas maiores preocupações é assegurar excelentes condições sanitárias para que os nossos cães possam nascer, crescer e viver num ambiente não só de muito amor e carinho, mas também saudável.
Os cachorros são criados em ambiente familiar de modo a que se possam facilmente adaptar, já com os seus novos donos, ao papel de cães de família.
Entregamos os cachorros aos novos donos a partir das 8 semanas:
- em perfeitas condições higiénico – sanitárias.
- Vacinados pelo médico veterinário
- devidamente desparasitados
- socializados
- alimentados com ração de gama Premium
- registados no LOP
- com microchip

e procuramos fazer um acompanhamento de todos os cachorros por nós vendidos.

3

É prestada toda a assistência veterinária necessária aos nossos cães.
Fazemos um acompanhamento e controlo rigoroso às cadelas gestantes, bem como aos cachorros desde o nascimento ao momento da entrega ao novo dono.
 

4

Todos os nosso cachorros têm garantia de estar livres de doenças infecto contagiosas tais como: esgana, parvovirose e hepatite.

 

5

Se se vier a verificar que o cachorro possui uma tara genética não detectável no momento da compra, tal como displasia da anca, proceder-se- á à entrega de um cachorro de igual qualidade, devendo o comprador apresentar prova veterinária de que o cão foi esterilizado.
Nota: A garantia relativa à displasia da anca abrange apenas o estádio E.
As garantias dadas, quer no que respeita a problemas congénitos, quer a problemas infectocontagiosos, só terá validade se o novo proprietário, alimentar o cachorro, com qualidade e na dosagem adequada, o fizer seguir por um veterinário regularmente (pelo menos de 6 em 6 meses) e o tratar devidamente quer do ponto de vista afectivo, quer de higiene ou de outros cuidados necessários ao bom desenvolvimento do cão.